Ultimas

PROGRESS Wrestling Chapter 58: Live Your Best Life | Videos + Resultados



A Progress Wrestling é uma das maiores companhias independentes da Europa e realizou, no passado dia 26 de Novembro o seu Chapter 57: Live Your Best Life, no qual como grande destaque tivemos a defesa do título máximo da companhia, o PROGRESS Championship, em que o campeão Travis Banks defende contra uma das maiores estrelas independentes da atualidade, o "King of Bros", Matt Riddle.

Para além disso, o show conta com mais duas defesas de titulo: a primeira sendo dos PROGRESS Tag Team Titles, em que os campeões #CCK (Chris Brooks e Kid Lykos) defendem contra os contenders The Grizzled Young Veterans (Zack Gibson e James Drake); a segunda é do PROGRESS'S Women's Title, em que a campeã Toni Storm defender contra a nº1 contender Alex Windsor. Alem disso, temos dois combates Nº1 Contender, em que Timothy Thatcher vai enfrentar "Strangler" James Davis por uma opurtundiade ao Atlas Tile de WALTER, já Jinny e Dahlia Black vão-se enfrentar num NO DQ Nº1 Contender ao PROGRESS Women's Title.
O card para este evento foi o seguinte:

CARD

PROGRESS Title Match
Travis Banks © vs. Matt Riddle

PROGRESS Tag Team Title Match
#CCK (Chris Brooks & Kid Lykos) © vs. The Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson)


PROGRESS Women's Title Match
Toni Storm © vs Alex Windsor

PROGRESS Atlas Title Nº1 Contender Match
Timothy Thatcher vs "Strangler" James Davis

PROGRESS Women's Title Nº1 Contender NO DQ Match
Jinny vs Dahlia Black

Singles Match
Joseph Conners vs. "Flash" Morgan Webster


Tag Team Match
Mark Haskins & Jimmy Havoc  (c/ Vicky Haskins) vs M&M (Connor Mills & Maverick Mayhew)

Singles Match
Eddie Dennis vs Jack Sexsmith


ENQUADRAMENTO

Travis Banks continua na sua demanda de se redimir das derrotas sofridas durante a sua feud contra Pete Dunne, durante este Verão. Depois de ter enfrentado Keith Lee no Chapter 56 pelo titulo da PROGRESS, o qual ganhou, é a vez de lutar contra a sensação Matt Riddle, contra quem perdeu um combate no Chapter 52. Riddle procura assim voltar aos titulos na PROGRESS, depois de ter perdido o Atlas Title contra WALTER numa das feuds do ano, e Travis Banks procura assim limpar o seu registo que ficou manchado com as derrotas sofridas durante o reinado de Pete Dunne.

Depois de terem visto a hipotese pelos Tag Team Tiles ter sido renegada no Chapter 56, devido a lesão de Kid Lykos, os The GYV vêm aqui, finalmente, o tão ansiado combate pelos titulos que, por palavras da equipa, são deles por direito, uma vez que derrotaram a equipa de Chris Brooks e Jimmy Havoc, sendo Havoc o substituto de Lykos, nesse Chapter. Vindo de uma série de três vitórias seguidas enquanto equipa, os aliados de Joseph Conners têm aqui a oportunidade de lutar pelo titulo, enquanto que os campeões querem provar querem continuar a provar que estão à altura de todos os contenders, depois de no Chapter passado terem derrotado a equipa de Thatcher e WALTER.

A PRORGESS Women's Champion, Toni Storm, enfrenta aqui a vencedora do 4-Way Nº1 Contender do Chapter passado, Alex Windsor. Entretanto, neste mesmo show, temos um Nº1 Contender ao titulo de Toni, um pouco fora de normal. Resultado de uma acessa rivalidade, as ex-melhores amigas, Dahlia Black e Jinny, vão-se enfrentar num No DQ Match. Jinny, durante um tag team match no PROGRESS New York City, atacou forte e feio o joelho lesionado de Dahlia, a sua melhor amiga que, por acaso, estava na equipa adversária. Para Jinny, a amizade não vale de nada quando ela mete-se à frente do seu objetivo de tornar-se PROGRESS Women's Champion. Dahlia tornou-se numa das fan favorites durante este ultimo ano e é a babyface mais popular da companhia. Já a sua adversária, é "a" Heel de eleição da PROGRESS desde os primórdios da divisão feminina desta.

Depois de dois Chapters a aparecer sem convite e a causar problemas a Pete Dunne, Joseph Conners tem aqui o seu primeiro combate "oficial" pela companhia, apesar de no Chapter passado ter-se juntado aos The GYV num six-man tag match contra os British Strong Style. Do outro lado do ringue, está um homem que tem visto a vitória escapar-lhe há já demasiado tempo. Morgan Webster, depois de ter um dos melhores combates do ano da companhia no Chapter passado, contra Keith Lee, onde, infelizmente, saiu perdedor, tem aqui mais uma oportunidade de redimir-se.

De volta à companhia, depois de ter atacado o seu companheiro de equipa, Mark Andrews, tanto no Chapter 55 como no Chapter 57, Eddie Dennis vai enfrentar Jack Sexsmith que vem de uma derrota contra a equipa de Haskins e Havoc. Já estes, continuam sem dar explicações às suas ações e vão enfrentar a equipa dos novatos Conner Mills e Maverick Mayhew. Por ultimo, temos Timothy Thatcher e "Strangler" Davis a disputar uma oportunidade ao ATLAS Title de WALTER, colega de equipa de Timothy Thatcher.


REPORTAGEM + RESULTADOS




VÍDEOS










Com tecnologia do Blogger.