segunda-feira, 20 de novembro de 2017

WWE Survivor Series 2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Na histórica 30ª edição do Survivor Series, a batalha entre o Monday Night Raw e o Smackdown Live irá continuar e como destaque deste PPV, pela primeira vez na história da WWE, veremos o WWE Universal Champion Brock Lesnar (do Raw) a batalhar o novo WWE Champion AJ Styles (do Smackdown) num combate entre campeões.

Para além disso, também conta com os "5-On-5 Traditional Survivor Series Elimination Matches", onde no lado dos homens teremos uma equipa do Raw liderada por Kurt Angle a enfrentar uma equipa do Smackdown liderada por Shane McMahon e no lado das mulheres teremos uma equipa do Raw liderada por Alicia Fox a enfrentar uma equipa do Smackdown liderada por Becky Lynch. Tudo isto e muito mais...

O card para este evento é o seguinte:

CARD

Champion vs. Champion Match
WWE Universal Champion Brock Lesnar vs. WWE Champion AJ Styles

Men's 5-On-5 Traditional Survivor Series Elimination Match
Team Smackdown (Bobby Roode, Randy Orton, Shane McMahon, John Cena & Shinsuke Nakamura) vs. Team Raw (Samoa Joe, Triple H, Kurt Angle, Braun Strowman & Finn Bálor)

6-Man Tag Team Match
The Shield (Seth Rollins, Roman Reigns & Dean Ambrose) vs. The New Day (Big E., Xavier Woods & Kofi Kingston)

Women's 5-On-5 Traditional Survivor Series Match
Team Raw (Sasha Banks, Asuka, Alicia Fox, Nia Jax & Bayley) vs. Team Smackdown (Naomi, Natalya, Becky Lynch, Carmella & Tamina)

Champions vs. Champions Tag Team Match
Raw Tag Team Champions The Bar (Cesaro & Sheamus) vs. Smackdown Tag Team Champions The Usos (Jimmy & Jey Uso)

Champion vs. Champion Match
Raw Women's Champion Alexa Bliss vs. Smackdown Women's Champion Charlotte Flair

Champion vs. Champion Match
Intercontinental Champion The Miz vs. United States Champion Baron Corbin

Kickoff Show

WWE Cruiserweight Championship Match
Enzo Amore © vs. Kalisto

PREVIEW

Para ler as previsões da equipa do Wrestling Noticias, basta clicar na palavra a seguir: AQUI


VÍDEOS








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

22 comentário(s):

Anónimo disse...

alguém me explica o que estava em jogo neste ppv?

bragging rights e 0% de títulos!

ridículo!

Anónimo disse...

o que é que está em jogo nos outros PPV's? no fim do dia titulos valem tanto como "bragging rights". Tudo depende da forma como é vendido.

Anónimo disse...

Alguns dos melhores combates que já assisti não tinham titulos em jogo , quanto ao survivor series eu adoro a tematica e sei que nao sou o unico

Anónimo disse...

sim, mas o 1º anónimo tem razão: UM PPV INTEIRO EM QUE NADA ESTÁ EM JOGO?

NADA?

MESMO NADA?

ou tens 12 anos e viste pouco de wrestling ou cagas nisto, ponto final!

Anónimo disse...

o que é que um titulo vale? nada se não for vendido, assim como qualquer feud. Isto é wrestling não é MMA.

até com 12 anos percebia mais disto que tu.

Anónimo disse...

Dos melhores PPV's do ano e mesmo assim têm de arranjar motivo para chorar, incrivel. Boa tentiva haha ;)

Anónimo disse...

Para mim ainda é incrivel ver o AJ Styles na WWE, então a maneira como tem sido "bookado" é quase como um sonho tornado realidade. Fenomenal mesmo.

Anónimo disse...

"o que é que um titulo vale?"
dixit wwe fan


R.I.P. wrestling.

Anónimo disse...

^

Os fãs da nova geração não se importam com sentido de lutas, histórias e personagens. A única coisa que eles querem é ter grandes(?) lutas, mesmo que tenham zero sentido ou história por trás. São pessoas que se contentam somente com migalhas.

Anónimo disse...

la vêm os putos da impact a meter veneno nos comentários

Anónimo disse...

Não é Veneno. É um pouco de lucidez.

- disse...

Anónimo disse...
^

Os fãs da nova geração não se importam com sentido de lutas, histórias e personagens. A única coisa que eles querem é ter grandes(?) lutas, mesmo que tenham zero sentido ou história por trás. São pessoas que se contentam somente com migalhas.



------

subscrevo na integra, infelizmente.

mas se repares eles cada vez gostam menos do produto actual da empresa e por sua vez assistem durante menos tempo ainda ainda de saltarem para outras coisas.


não sei se sou tão radical ao ponto de dizer que o "wrestling morreu" mas sim na WWE já não se faz wrestling, é quase um video jogo, como se falou aqui acima, do "A contra o B, uau!" que este PPV representou durante 100% da sua duração e que faz com na verdade eles até são honestos quando não querem lhes chamem de wrestling mas de "sports entertainment".

Só há uma coisa que se estão a esquecer: até os video jogos evoluíram hoje em dia para serem altamente complexos narrativamente....e isso faz com que se olha para este tipo de booking ("do A contra B, uau!") como algo preguiçoso e ao mesmo tempo insultuoso para os seus fans chamando-os de burros.

Anónimo disse...

^

Parece que tudo o que vejo não presta, pelo menos fazes questão de vir a todos as publicações da wwe demostrar isso.

Deixa-me portanto perguntar-te , o que ves tu? Quais são as companhias de wrestling que tu acompanhas? E já que gostas de escrever alonga-te e conta-me porque gostas dessas companhias , que tem elas de tão diferente assim .

- disse...

Vejo, amo e venero a Lucha Underground!

Onde tens as melhores storylines!

onde tens os melhores combates!

as melhores personagens!

onde tens os melhores segmentos entre os combates!

os fans mais loucos na audiência!

os momentos mais HOLY SHIT! (angelico a mandar se lá de cima, alberto mandado pela janela, combate no mas e death matches)

booking com muita, muita cabeça E paciência!

e não têm medo de fazer wrestling (sim, wrestling e não "sports entertainment") mais durinho!




VIVA LE LUCHA UNDERGROUND!

Anónimo disse...

Engraçado vir criticar wwe e ser apaixonado pelo programa de wrestling mais gravado da historia , obvio que aquilo fica tudo bonitinho e os segmentos são os melhores , se esta mal eles param e refazem a cena , a grande magia da lucha undergound amigo , e olha que gosto bastante , mas não sou tapado ao ponto de colocar num pedestral algo que pode ser refeito e refeito até estar perfeito para o telespectador , assim deu para perceber que és mais de novelas do que de wrestling .

"e não têm medo de fazer wrestling (sim, wrestling e não "sports entertainment") mais durinho!"

Epa ainda me estou a rir, sabes lá tu o que é wrestling , deves ter adorado a Serie Glow de certeza , tinha boas historias e nao tiveram medo de fazer wrestling.

Anónimo disse...

Também curto lucha undergound , mas acho um programa diferente , encaro aquilo mais como uma serie de tv do que wreslting wrestling , mas isso é a minha opinião , obrigado pela resposta já agora.
Eu prefiro assistir wwe , impact , ring of honor , e vou vendo uns poucos de companhias europeias que gosto , principalmente germânicas que tem muita qualidade no ringue e fora dele

Anónimo disse...

"verdadeiro wrestling" lolão!

nem a wwe (kids) gosta que se chame isso!

e se para ti "gravado e editado já não é wrestling"..perdão..."sports entertainment"...então 95% do que se fez até hoje "não é wrestling"...smackdown incluída quando não era em directo.

Smokey Mountain Wrestling....

Stampede Wrestling....

Mid-South Wrestling...

American Wrestling Association....

Jim Crockett Promotions...



..."não eram" wresting porque não eram em directo?

lolão!!!!

acabaste é admitir que a Lucha é em tudo superior a essa BOSTA do pokemon


pára de dar baile a ti próprio que já nos doi a barriga de tanto gozar contigo!!!


muahahahahaah!

Anónimo disse...

Com essas comparações só demonstraste ainda mais que percebes CU daquilo que estas a dizer , chega a ser triste e dar pena dizeres que dás baile e que os outros estão a levar baile com essas barbaridades que dizes . No dia em que tiveres 5% do meu conhecimento de wrestling nos falamos , até lá bem que podes espernear neste site que eu estarei a comentar e a ter conversas com pés e cabeça nos outros .

Anónimo disse...

"se esta mal eles param e refazem a cena"

Isso é extremamente comum.

É de conhecimento que, dependendo do desempenho de um lutador, a gravação de um segmento tem mais ou menos tempo de duração. Para um The Rock, de primeira, ele já conseguiu realizar bem, enquanto para um X-Pac, era necessário gravar mais vezes até ter um resultado satisfatório.

"mas não sou tapado ao ponto de colocar num pedestral algo que pode ser refeito e refeito até estar perfeito para o telespectador , assim deu para perceber que és mais de novelas do que de wrestling."

Pro Wrestling é um programa de televisão que segue (ou que deveria seguir, algo que falta na WWE) um roteiro. Nada diferente de uma novela, seriado ou filme. Aliás, quando a WWE teve uma escrita que tratou o show como realmente deveria ter sido sempre, ela teve muito êxito e popularidade.

E qual problema de refazer e refazer até ficar perfeito? Eu não consigo ver nenhum problema quando você faz algo que realmente goste e, ao mesmo tempo, quer sempre chegar perto da perfeição. Eu acredito que muitas pessoas se sentem bem quando nutrem esse pensamento da busca da perfeição todos os dias. O nosso Cristiano Ronaldo é um grande exemplo.

Além disso, quando você diz telespectador, logo você propriamente entende que Pro Wrestling é um TV Show e não um desporto real, embora muita gente da IWC trate assim, mesmo sabendo que não é.

Ver e Fazer disse...


Adorei a postagem e esta muito lindo seu blog tem ótimas noticias e videos de wrestler. Bjj beijinhos!

Anónimo disse...

" 5% do meu conhecimento de wrestling"

é só rir, rir, RIR!!! com este profissional de circo!

Anónimo disse...

5% do meu conhecimento de Wrestling.

Do wikipedia até eu.