Ultimas

Road To CTW “Night Of The Silver Bullet” | Torneio Mário Milheiro – Fase Preliminar



Sejam bem-vindos a mais uma edição do “Road To!”

Sou o Dead Wyatt e o objectivo deste artigo e deste espaço é promover o Wrestling Nacional. Para isso, iremos trazer aos nossos leitores uma antevisão para cada evento de Wrestling Nacional a realizar. O artigo será lançado na véspera ou no dia do evento, e irá conter todas as informações sobre os combates a realizar, como o respectivo card do evento, as promos e trocas de palavra nas redes sociais, etc.

Neste momento existem três promotoras no activo e com shows regulares em Portugal, o que significa que acima de tudo, há vontade de pessoas em fazer acontecer o Wrestling por cá e nós, no Wrestling Notícias associamo-nos a isso desta forma, promovendo os eventos.

Para esta edição do “Road To” vamos falar do próximo evento do CTW (Centro de Treinos de Wrestling) “Night Of The Silver Bullet” | Torneio Mário Milheiro – Fase Preliminar, que irá acontecer já neste Sábado, dia 7 de Outubro na Baixa da Banheira, na Margem Sul do Tejo, no C.U.B. O Chinquilho.

Cartaz oficial do evento:


O evento realiza-se no C.U.B. O Chinquilho na Baixa da Banheira, concelho da Moita e distrito de Setúbal.

Morada: Rua Antóno Sérgio, Nº 56/58 - Baixa da Banheira

O evento tem o custo de 5 euros e ainda há um bilhete VIP, que custa 10 euros e que garante o lugar na primeira fila, alem de meet & greet com os lutadores após o fim do show. Desta vez, o CTW preparou uma surpresa e a quem adquirir o bilhete VIP poderá também tirar uma fotografia com o Título do CTW. Vale a pena.

Eis o Título Nacional do CTW:


Card do evento:

Este evento será de alguma maneira especial, pois aqui irá ser realizado o primeiro torneio do CTW e será para coroar o primeiro Campeão ou, Campeã, do CTW. O Torneio como já foi referido em cima, tem o nome de Mário Milheiro, que para quem não sabe, é o pai de Red Eagle.

A história já é um pouco conhecida, mas abreviando, se não fosse o Sr. Mário Milheiro, possivelmente hoje não teríamos CTW. Foi ele que construiu o primeiro ringue de Red Eagle e que possibilitou depois crescer para a escola de Wrestling e consequentemente tornar-se no que é hoje e com um crescimento assinalável.

Parabéns ao Sr. Mário Milheiro por esta homenagem merecida!

Passemos então ao card do evento, que ao contrário do habitual, irá ter 7 combates (normalmente os eventos do CTW são compostos por 5 combates) todos eles serão de qualificação para a próxima fase do torneio a realizar em Novembro no evento “November To Remember”. Irá assim haver um combate da ronda inicial que será realizado em Novembro, não sabendo nós ainda qual irá ser. Todos eles estão classificados como combates individuais com as regras simples do Wrestling Profissional.

Como ainda não sabemos qual o combate que ficará para a próxima ronda, deixamos aqui todos os combates da primeira fase:

Jeffrey Pac (Espanha) vs Tengkwa (Holanda)

Mad Dog Maxx (Reino Unido) vs Andy Hendrix (Estados Unidos)

Hellmer (França) vs Nico Angelo (Reino Unido)

Cláudia Bradstone (Portugal) vs “Superkid” Nelson Pereira (Portugal)

Jay Knox (Reino Unido) vs Red Eagle (Portugal)

Talia (Portugal) vs Symbiote (Reino Unido)

A-Buck (Congo) vs João Milão (Portugal)

“Pai Grande” Leo Rossi (Portugal) vs Vitor Amaro (Portugal)

Na imagem em baixo podem ver o esquema do torneio e como os confrontos estão delineados e quem enfrentará quem ao vencer os seus combates:


História:

Como ao todo serão 7 combates e nem todos tem uma história por detrás, vou focar-me nas histórias existentes na promotora, desde o último evento (Fight Your Demons), as reacções e tudo o que se tem passado desde essa altura.

1) Triangulo entre Cláudia Bradstone, Talia e Superkid:

Até ao último evento, estavam 3 rivalidades em curso (se quisermos, 2 rivalidades e a história de um Superkid cada vez mais frustrado). Talia e Cláudia Bradstone, Leo Rossi e Red Eagle e ainda Nelson Pereira que tem vindo a sofrer derrota atrás de derrota, mostrando a cada evento, uma frustração cada vez maior.

(Talia e Cláudia Bradstone na apresentação do torneio)

Mas aparentemente com a chegada do torneio, as coisas vão mudar um pouco o rumo, pelo menos por agora.

É sabido que Cláudia e Nelson Pereira eram bons amigos, muito chegados, mas a seguir ao Fight Your Demons, as coisas começaram a descambar. Como pode ser visto no vídeo em baixo, Cláudia vai ter com Nelson aos bastidores no Fight Your Demons e a conversa não corre como o esperado. Nelson é apanhado de surpresa com a “revelação” de Cláudia, que ela e a Talia já se conhecem há muito tempo.

Nelson não gostou de saber desta maneira e teve uma reacção intempestiva, ora vejam:


É sabido também que Nelson Pereira não gosta da Talia, aliás como frisou no vídeo acima, mas o facto de Cláudia lhe ter ocultado um aspecto da sua vida como este, que interfere com ambos o deixou abalado.

Aqui fica a reacção de Nelson Pereira na sua página oficial do Facebook:


Muito pouco há a dizer sobre isto, mas o que é certo é que Cláudia pode ter uma explicação para tal, pois segundo ela, a culpa do mau relacionamento entre ela e Nelson, é mesmo a Talia:


Como já se sabe, as coisas não acabaram propriamente bem para nenhuma das lutadoras no seu combate no “Fight Your Demons” e a expressão de Talia no vídeo que se segue, não deixa margem para dúvidas:


Talia que desde este evento tem andado mais descontraída, talvez com um peso saído de cima após o descuido de Cláudia com a sua revelação fez também umas declarações sobre o suposto “abandono” de Cláudia e uma promessa de sofrimento na sua direcção:


O que é certo é que Cláudia e Nelson estão de costas voltadas e Talia procura vingança. Será isto uma parte da sua vingança?

Parece resultar, porque como se pode ver no vídeo em baixo, após varias tentativas de contacto falhadas, Cláudia finalmente consegue falar com Nelson, mas desta vez, o Superkid não vai mesmo na sua conversa:


Como se viu no vídeo em cima, e apesar das tentativas falhadas de fazer as pazes com o seu amigo Nelson, Cláudia arranja uma outra companhia para esse dia especial. Nem tudo está perdido para Bradstone.

No dia da revelação dos seus adversários para o torneio, Cláudia e Talia estiveram presentes e as duas continuaram com palavras fortes uma para a outra.

Ao saber o seu adversário para o torneio, que será o britânico Symbiote, Talia mostrou-se indiferente e confiante de que conseguirá a vitória, já Cláudia, dúvida disso.

Quando anunciado o seu combate para o torneio, Cláudia já não estava presente, mas o seu adversário estava mesmo a chegar. Irá ser Cláudia Bradstone vs Superkid Nelson Pereira.

(Um "novo" Nelson Pereira reage ao anuncio do seu combate contra Cláudia Bradstone)

Na sua primeira reacção, Nelson com uma cara de visível satisfação diz que este combate vem no timing engraçado, visto que é sabido que os dois ultimamente não se estão a entender. Mas acima de tudo, Nelson diz que este irá ser um novo Superkid.

Mas já depois deste anúncio especial sobre o torneiro, Nelson Pereira tinha mais umas palavras a dizer a Cláudia. E não são palavras nada meigas:


Qual dos dois “ex melhores amigos” irá triunfar e avançar para a próxima fase do torneio?

Será que Talia conseguirá derrotar Symbiote e avançar para a próxima fase do torneio?

Será que iremos ter interferências em algum destes combates?

2) A estreia de João Milão

(João Milão mostra-se confiante na sua estreia no CTW)

Esta é a nova adição ao roster do CTW, João Milão.

Pouco se conhece deste lutador, mas segundo o que ele disse na apresentação do torneio, já treina a bastante tempo e sente-se preparado para a sua estreia. Mas esta não será nada fácil.

João soube que o seu adversário irá ser o congolês A-Buck, um lutador que está invicto no CTW em combates individuais, tendo perdido o último combate com dois homens em cima dele, Red Eagle e Ophidian The Cobra.

(O gigante congolês A-Buck será o adversário de João Milão)

Mas João aparenta estar confiante nas suas capacidades e acredita na vitória.

Será que João Milão consegue surpreender na sua estreia contra o gigante que vem do Congo A-Buck?

Ou esta será apenas mais uma vitória para A-Buck no CTW?

3) Red Eagle e Leo Rossi

(Red Eagle e Leo Rossi na apresentação do Torneio e dos seus combates)

Por esta altura já muitos sabem que Red Eagle e Leo Rossi não são propriamente os melhores amigos. Desde Fevereiro, mais propriamente desde o evento “Estrada do Sucesso” (o evento que teve o actual WWE UK Champion como cabeça de cartaz) que estes dois lutadores tem andado em rivalidade.

Tem havido lutas para todos os gostos e é um facto que Leo Rossi tem usado tácticas pouco convencionais para levar de vencido Red Eagle, chegando a tentar lesionar o treinador do CTW, felizmente não com muita gravidade.

Desde o último evento, “Fight Your Demons”, que Leo Rossi tem estado com poucas palavras, mas após o fim do evento, ele deu algumas palavras e demonstrou a sua insatisfação por ter acabado de perder a oportunidade de vencer o Título Nacional da APW:


Leo Rossi também fez uso do Twitter para falar sobre este combate. Ora vejam:


No anúncio do torneio, Red Eagle foi o primeiro a conhecer o seu adversário. Este é Jay Knox e que é um desconhecido. Após a revelação, Red Eagle diz que este foi um dos seus alunos no ASWA (Al Snow Wrestling Academy) e garante que este irá ser um grande combate.

(Red Eagle fala sobre o seu adversário no torneio)

Já Leo Rossi torce o nariz com este anúncio, mais uma vez frisando que Jay já foi aluno de Red Eagle, como também Leo Rossi foi, mas aqui dá a entender que este poderá ser um combate demasiado fácil para Red Eagle.

Já Leo Rossi fica muito satisfeito ao conhecer o seu adversário para a primeira fase do torneio. Iremos ter Leo Rossi vs Vitor Amaro, o ex Campeão Nacional da APW.

(Leo Rossi visivelmente satisfeito ao saber quem será o seu adversário para o torneio)

Rossi considera isto como sendo o destino, e após a derrota no passado show, Rossi acredita agora na vitória e mais que isso, acredita piamente que irá ser o primeiro Campeão do CTW.

Por outro lado teremos aqui misturado Vitor Amaro, que vem do Algarve, da APW para mais um confronto contra Leo Rossi.

Já é sabido que o lutador algarvio perdeu o Título que defendeu no último show do CTW, mas esta é uma oportunidade de ouro para tentar provar que a vitória contra Rossi no passado show não foi apenas devido a questões externas e de certo que Amaro irá provar isso e dar tudo o que tem. Esta é também mais uma oportunidade de voltar a entrar na senda dos Títulos.

Será que Jay Knox será assim tão fácil para Red Eagle como Rossi apregoa?

Conseguirá Leo Rossi vencer desta vez o ex Campeão da APW Vitor Amaro, ou será que o ex Campeão trará alguns trunfos extra para este combate?

Será que Rossi e Red conseguiram se manter afastados um do outro, de maneira a que os combates se desenrolem sem interferências?

4) Outros combates e pontos de interesse

Dos restantes combates, quase todos os lutadores já pisaram o ringue do CTW, e sabendo da sua qualidade, é de esperar bons combates.

Talvez o combate menos chamativo seja Jeffrey Pac vs Tengkwa, mas isso talvez seja só no papel. Já sabemos do que Jeffrey é capaz e irá dar tudo para conquistar a vitória, ainda por cima quando vem de uma derrota no CTW contra Symbiote.

(Jeffrey Pac no show "Fight Your Demons")

Mad Dog Maxx vs Andy Hendrix. Este não é um combate novo no CTW, já aconteceu no “Burn In Hell” que também foi na Baixa da Banheira e só pela química que estes dois têm em ringue, vale a pena. Sem dúvida que irá ser um combate agradável de se seguir, com uma dose de boa gargalhada.

(Mad Dog Maxx vs Andy Hendrix no evento "Burn In Hell")

Outro dos combates irá opor uma das forças dominantes nos últimos meses no CTW a Nico Angelo. Hellmer está de volta ao CTW e após a sua vitória frente a Superkid, muitos esperam que ele consiga passar à próxima fase do torneio. Mas nada ainda está garantido e vamos ver se Hellmer continua com a sua onda vitoriosa no CTW.

(Hellmer no evento "We Are The Fire" onde derrotou Superkid Nelson Pereira)

Posto isto e as histórias dissecadas, quem esperam que vença estes combates?

Quais os lutadores que gostariam de ver na final do torneio e por consequência, tornar-se o primeiro Campeão do CTW?

Qual a vossa aposta?

Esperemos pelo show de mais logo e não se esqueçam, as portas abrem as 17h e o show começa as 18h.

Podem também ver ou rever em baixo o anúncio do torneio, onde o Wrestling Notícias foi convidado para colocar algumas questões aos lutadores, ficando desde já aqui, o nosso obrigado por apostarem em nós para tal.

Aqui fica o anúncio e conferência de imprensa:


Sigam a página oficial do CTW no Facebook aqui
Sigam também o novíssimo site do CTW em www.ctwportugal.com
Sigam os atletas e apoiem o que eles fazem
Por último sigam o evento no Facebook para outros detalhes aqui

Ideia original e texto: Dead Wyatt
Com tecnologia do Blogger.