Ultimas

WWE Monday Night Raw 04.09.2017 | Vídeos + Resultados



Jaula não chega?

Neste episódio do Monday Night Raw, dois monstros e grandes rivais irão batalhar num "Steel Cage Match" pela primeira vez, no qual Big Show (o monstro veterano) enfrenta Braun Strowman (atual pretendente ao WWE Universal Championship e monstro em ascensão).

Não é segredo que o último confronto entre ambos ocorreu num Monday Night Raw há uns meses e quando se esperava o impossível, estes dois voltaram a recriá-la, pois bastou um "Superplex" de Braun em Big Show para partirem o ringue todo...

Foi para aí a terceira vez na história da WWE que ocorreu algo do género mas foi provavelmente a mais memorável pelo facto de não só o ringue ter quebrado de tal forma que o árbitro saltou para fora do ringue, como também pelo facto de Braun ter-se levantado segundos após o sucedido!

Braun Strowman tem sido um monstro em destaque este ano e no WWE SummerSlam, ao receber a sua primeira oportunidade pelo WWE Universal Championship em PPV, mostrou mais uma vez que não só pode ser um lutador destrutivo, mas também um futuro campeão.

E também pela primeira vez em alguns anos, ninguém derrubou Brock Lesnar tão facilmente como Braun Strowman tem feito nestas últimas semanas e só isso deixa os fãs entusiasmados com a possibilidade de, a cada semana que Braun apareça no Raw, haja alguma destruição pelo caminho...

Com uma jaula a fechar estes dois gigantes, será que Braun Strowman irá mandar uma mensagem ao seu adversário no No Mercy (Brock Lesnar), destruindo Big Show? Ou irá Big Show tentar combater novamente a ascensão que Braun tem tido na WWE?

Vídeos:








Com tecnologia do Blogger.