Ultimas

WWE Smackdown Live 15.08.2017 | Vídeos + Resultados



Este episódio do SmackDown Live tem como destaque o combate entre o campeão Jinder Mahal e John Cena. Baron Corbin terá hoje uma grande chance de realizar o cash-in. Também teremos o prosseguimento da situação entre AJ Styles e Kevin Owens. Shane O'Mac estará intermediando a situação novamente. Natalya terá um grande combate contra Becky Lynch, que será observado de perto pela campeã Naomi. E finalmente teremos o último episódio de Fashion Peaks.


SummerSlam vem aí!

Com o SummerSlam batendo a porta, o SmackDown Live de hoje terá como main event o WWE Champion Jinder Mahal enfrentando John Cena. Esse poderia ser o combate de título no PPV de Domingo, mas Shinsuke Nakamura levou a melhor sobre Cena, e terá a chance de tirar o ouro do "Modern Day Maharaja".

Fica a critério dos fãs se o resultado desse combate significaria que Cena quebraria ou não o recorde de títulos mundiais do WWE Hall of Famer "Nature Boy" Ric Flair.

Também veremos como prosseguirá a interação entre o United States Champion AJ Styles, Shane McMahon e Kevin Owens. Há que se lembrar que Styles atingiu Shane com um Pelé Kick, embora tenha sido por acidente. Owens faz de tudo para desestabilizar Styles perante Shane, que será o árbitro especial da luta entre eles no SS.

Outro ponto interessante será Natalya enfrentando Becky Lynch. Natalya terá uma grande chance de se firmar no topo da divisão feminina da brand azul, mas, não podemos nos esquecer de que Carmella aguarda ansiosamente por uma oportunidade de fazer o cash in de seu contrato do MITB, e isso pode muito bem acontecer no Domingo.


Reportagem e Resultados



Vídeos


Smackdown Live


Com tecnologia do Blogger.