Ultimas

WWE Monday Night Raw 07.08.2017 | Vídeos + Resultados



O resistente?

Neste episódio do Monday Night Raw, uma rivalidade muito pessoal irá continuar num raro "Last Man Standing Match", no qual Roman Reigns batalha Braun Strowman e estes dois monstros são duas partes do "Fatal 4-Way Match" pelo WWE Universal Championship no SummerSlam!

As outras duas partes são Samoa Joe e o campeão Brock Lesnar e nós sabemos que estes 4 juntos vai dar uma fórmula bastante caótica, porque só esta rivalidade entre Roman e Braun já envolveu de tudo, desde degraus de aço até ao uso de ambulâncias para se destruírem...

Esta rivalidade já vem desde o início do ano em que curiosamente Roman Reigns batalhava pelo WWE Universal Championship e o campeão na altura (Kevin Owens) recorreu a Braun Strowman para o ajudar a reter o título e foi o que aconteceu.

Passados estes meses todos, ocorreu tanto, desde Braun a ficar lesionado por uns meses e Roman ter colocado este último fora de ação, até mesmo a Braun ter derrotado por duas vezes consecutivas em PPV's em combates diferentes e agora são dois pretendentes ao título de Lesnar que possivelmente podem não querer saber do título!

Nesta altura do campeonato, Roman Reigns e Braun (mas principalmente Braun) querem é dar cabo um do outro e por muito que Roman se tente focar no título, primeiro tem de destruir o seu grande rival e a melhor forma será neste combate em que o vencedor é aquele que coloca o adversário inconsciente para não responder à contagem de 10 do árbitro...

Podem ser usadas armas como mesas, cadeiras, degraus de aço, etc, mas uma coisa é certa... com Braun a ter a mentalidade de destruir tudo o que se atravesse no seu caminho, irá Roman conseguir derrubar este monstro? Ou irá Braun provar que é uma força da natureza imparável?

Vídeos




Com tecnologia do Blogger.