Ultimas

WWE Smackdown Live 27.06.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do SD Live tem como grande destaque uma nova Women's Money in the Bank Ladder Match. Carmella terá a oportunidade de mostrar que não precisava de James Ellsworth para sair campeão, ou então provar que não consegue nada sem ajuda. Zack Ryder e Mojo Rawley podem ganhar uma oportunidade ao título de equipas. E Lana terá mais uma oportunidade para tentar ganhar seu primeiro título na WWE.

O verdadeiro teste de ferro?

Neste episódio do Smackdown Live, há um histórico combate que precisa de ser repetido e haver uma justa vencedora e o nome desse combate é o "Women's Money In The Bank Ladder Match" onde a vencedora terá de retirar uma mala do topo da escada...

Era suposto o momento ser histórico no WWE Money In The Bank mas Carmella fez questão de usar todas as jogadas no seu baralho para obter a tão desejada mala e isso incluiu o seu "namorado" James Ellsworth, que basicamente retirou a mala do topo e deu-a a Carmella.

Tecnicamente esta jogada era legal visto que estavam num ambiente onde não podia haver desclassificações, mas muitos fãs ficaram tão revoltados com a decisão que Daniel Bryan teve de tomar medidas drásticas e apesar de ter compreendido os pontos que Carmella e James diziam, não foram suficientes para impedir Bryan de retirar a mala das mãos de Carmella!

Para além disso, anunciou que iriam repetir o combate na semana a seguir (hoje) e só no Talking Smack foi anunciado que James Ellsworth estará banido do ringue durante esse combate e portanto não irá ajudar Carmella a vencer o combate como fez no WWE Money In The Bank...

Becky Lynch, Carmella, Natalya, Tamina e Charlotte Flair irão novamente fazer história neste SmackDown ao competir pela 2ª vez consecutiva num "Ladder Match", mas será que iremos ver uma justa vencedora? Ou irá haver novamente controvérsia hoje?

Reportagem e Resultados



Vídeos

Smackdown Live




Talking Smack

Com tecnologia do Blogger.