Ultimas

A Realidade do Wrestling #11 – A oportunidade de ouro mais aguardada de sempre


Sejam bem-vindos à 11ª edição de A Realidade do Wrestling. Esta semana faço o rescaldo do Money in the Bank, com a indicação dos pontos positivos e negativos que marcaram o evento. No final, terei um anúncio importante para fazer!

Vou destacar 3 momentos que, para mim, marcaram, positiva e negativamente, a edição deste ano. A verde vão estar os momentos positivos e a vermelho os negativos.


O “Lone Wolf” é Mr. Money in the Bank

O main event foi o tão esperado Money in the Bank Ladder Match que dá uma oportunidade ao vencedor pelo WWE Championship a qualquer altura, quando quiser.

No que foi um main event de grande qualidade, com grandes spots e, sem dúvida, o combate da noite, Baron Corbin levou a melhor, ao empurrar Styles e Nakamura do escadote para subir ao topo e garantir a mala.

Em comparação com o resto do evento, este combate foi o principal ponto de destaque, pela excelente exibição de todos os participantes e por toda a qualidade envolvida.

A vitória de Corbin também foi um ponto forte, uma vez que já merecia um push há muito tempo e espero que com a mala acentue e solidifique a sua posição na empresa. O papel de Mr. Money in the Bank acenta-lhe na perfeição e espero que se mantenha com a mala por muito tempo.


O Poder do Amor reforça o Smackdown Live

Mike e Maria Kanellis são o novo reforço do Smackdown Live. O casal apareceu no evento, para surpresa de todos, e confirmou os rumores de que estariam perto de assinar com a WWE.

Apaixonados, o casal estreou um segmento denominado “Power of Love”, e mostraram a paixão que sentem um pelo outro.

São um excelente reforço para o Smackdown e, para além de mostrarem o poder do amor, a questão impõe-se: Qual será o papel de Mike e Maria no Smackdown e na WWE?

Estou interessado em ver isso e espero que seja uma grande estadia no Smackdown.


Carmella é Miss Money in the Bank de forma polémica

O combate de abertura foi o histórico Money in the Bank Ladder Match por uma oportunidade ao Smackdown Women´s Championship a qualquer altura.

Num dos momentos mais aguardados da noite, a vitória sorriu a Carmella, com uma ajudinha de James Ellsworth. No entanto, não foi uma simples ajudinha, pois Ellsworth atacou Becky Lynch e subiu ao escadote, retirando a mala e entregando-a a Carmella, simbolizando a vitória.

A polémica rapidamente se instalou pelo facto de ter sido um homem a retirar a mala, ao invés de ser uma mulher a fazê-lo. Esta ação levou a medidas no episódio do Smackdown, quando Daniel Bryan anunciou que o combate vai ter de ser repetido e, desta vez, Ellsworth vai estar banido do ringue.

A meu ver, é o melhor a fazer, já que o final deste combate no Money in the Bank surpreendeu pela negativa. Um combate que era histórico acabou por não ser bem conduzido na reta final, quando tudo indicava que fosse continuar por mais uns minutos. Acabou por chocar, e resta saber quem vai sair definitivamente com a mala de Miss Money in the Bank no próximo Smackdown Live.

E vocês, o que acharam do Money in the Bank? Que momentos destacam? Foi de encontro às vossas expetativas? O que vos dececionou?

O Anúncio

Desta forma me despeço! Isto porque a minha participação no Wrestling Noticias vai terminar, assim como esta rubrica, que teve hoje a sua última edição.

É com muita pena que abandono o projeto, mas com a consciência que a equipa tudo fará para melhorá-lo e levar a mais pessoas.

Aprendi bastante e, para além do trabalho que fiz, trabalhei numa equipa com objetivos claros para transformar a página em algo maior e com a capacidade de atingir mais pessoas. Nesse aspeto, foi igualmente enriquecedor e desafiante.

O Wrestling Noticias tem 11 anos de existência e já passou por vários processos de reestruturação ao longo do tempo. Eu entrei com esse objetivo e, mesmo saindo agora, acho que cumpri com o meu papel.

Vou continuar a escrever sobre wrestling e a acompanhar o Wrestling Noticias. Nunca me irei esquecer desta grande e desafiante experiência. Quero agradecer a todos os elementos da equipa e desejo muito sucesso, com a certeza de que será alcançado.

É difícil dizer adeus, mas tenho a certeza que será mais um processo de aprendizagem no trajeto que todos nós percorremos.

Mais uma vez, obrigado a todos e vemo-nos por aí! Continuem a acompanhar o Wrestling Noticias e a interagir e participar nas várias iniciativas que a equipa vai desenvolvendo.
Com tecnologia do Blogger.