Ultimas

IMPACT Wrestling 20.04.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque a defesa do IMPACT Wrestling World Championship, no qual o campeão Lashley defende contra James Storm. Para além disso, também conta com a defesa do Knockouts Championship, em que a campeã Rosemary defende contra a veterana ODB e ainda um combate pelo X-Division Championship.


Mira no título?

Nesta edição do IMPACT Wrestling, para além de ser ao vivo pela primeira vez em meses, teremos 3 combates onde títulos estarão em disputa como será o caso do IMPACT Wrestling World Championship, no qual Lashley defende o título contra James Storm...

E não é a primeira vez que estes dois colidem, pois há uns belos meses atrás, James Storm teria conquistado o King of The Mountain Championship e iria desafiar Lashley pelo World Championship e depois de um combate muito equilibrado, Lashley iria conquistar o título de Storm!

O historial entre estes dois lutadores é notável no IMPACT Wrestling, pois enquanto que James Storm é um dos lutadores que está nesta companhia desde o dia um e já conquistou tudo o que tinha a conquistar, Lashley é um lutador que já teve o World Title em 4 ocasiões e continua a dominar toda a competição que lhe aparece à frente.

Na semana passada, depois dos fãs do IMPACT terem votado num dos 3 pretendentes ao IMPACT World Title no dia 20 de Abril (as escolhas eram Matt Morgan, James Storm e EC3), eis que Bruce Prichard anuncia que Storm foi a escolha dos fãs...

Desde que Storm saiu dos Death Crew Council (um grupo constituído por ele, Bram e Kingston), que ele sente que é esta a derradeira oportunidade para entrar no "main-event" do IMPACT Wrestling, mas será que é hoje esse o momento? Ou irá Lashley continuar com o título nas suas mãos?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.