Ultimas

IMPACT Wrestling 23.03.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque o World Heavyweight Champion Lashley em ação e numa entrevista exclusiva com Bruce Prichard. Para além disso, também conta com o regresso de uma antiga figura autoritária na divisão das Knockouts e ainda conta com a estreia dos novos elementos dos LAX (Santana e Ortiz), enfrentando a equipa dos DCC (James Storm e Bram).


À procura do campeão?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, há alguém que procura o IMPACT Grand Champion Moose e o próprio campeão procura defender o título assim que tenha oportunidade, portanto hoje Moose irá defender o título mas ainda não se sabe o adversário!

Para quem acompanha o programa há umas semanas para cá já suspeita quem será o possível adversário e o seu nome é Cody e tudo isto começou com uma simples ajuda que Moose quis dar à mulher de Cody, Brandi Rhodes...

Moose ajudou Brandi a batalhar os Decay (Crazzy Steve, Abyss e Rosemary) e quando Cody regressou ao IMPACT Wrestling supostamente estava grato pela ajuda, até que do nada, ataca Moose com um golpe baixo e com vários murros, deixando Brandi chocada com as ações do marido.

Depois deste ataque, tanto Moose como Cody iriam continuar a sua guerra na semana a seguir ao ponto de terem árbitros e oficiais a separarem ambos os lutadores e isto não ficaria por aqui, pois assim que o IMPACT Wrestling mostrou o seu primeiro programa da nova era, iríamos ver Cody à procura de Moose!

Na semana passada também vimos Cody à procura de Moose, mas desta vez com uma condição completamente diferente, desafiando Moose a aparecer no próximo programa para defender o título contra ele e a realidade é que está confirmado vermos Moose a defender o título...

Vendo o que tem acontecido é quase garantido que Cody será o adversário de Moose, mas será que neste programa teremos realmente Moose a aceitar o desafio proposto por Cody na semana passada? Ou irá Cody fugir à última da hora do seu próprio desafio?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.