Ultimas

TNA Impact Wrestling 16.02.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling chamado tem como o início da "Expedition of Gold" dos Broken Hardys (Broken Matt e Jeff Hardy), onde desafiam no México, os CRASH Tag Team Champions Psicosis e Super Crazy. Para além disso, também conta com um combate de equipas misto, no qual os Decay (Crazzy Steve e Rosemary) enfrentam Moose e Brandi Rhodes e ainda uma "Street Fight" entre Eddie Edwards e Davey Richards.


Guerra a começar?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, o ex-TNA World Heavyweight Champion Eddie Edwards procura uma guerra com o seu ex-grande amigo dos Wolves, Davey Richards após o que aconteceu na semana passada, onde basicamente Eddie tinha uma última oportunidade de conquistar o título e Davey acabou a custar-lhe o combate contra Lashley.

Desde que Davey Richards regressou (este ano) que Eddie se tem sentido mais confortável, pois sente que tinha sempre alguém onde se apoiar nos piores momentos e vice-versa, mas para Davey a história era diferente, pois ele sentia que era a hora de Eddie e para não se perder o destaque sobre isso...

E antes de Eddie perder o TNA World Heavyweight Championship num "Iron Man Match" de 30 minutos contra Lashley, Davey Richards perguntou a Eddie se não precisava de ajuda ao enfrentar Lashley, no qual Eddie respondeu que tinha de provar a todos que, enquanto campeão, defende o título e não precisa de ninguém para o ajudar ou para o apoiar!

Foi desde esse segmento que notava-se uma mudança na cara de Davey e quando Eddie exigiu uma última desforra contra Lashley, este aceitou e o vencedor desse combate levaria não só o título mas também nunca mais teria uma desforra pelo título enquanto o outro fosse campeão e foi aqui que, pelos vistos, o plano de Davey começou...

Na semana passada, tanto a mulher de Eddie (Alisha) como a mulher de Davey (a conhecida Angelina Love) assistiram ao último combate entre Lashley e Eddie pelo título e quando Davey apareceu para quebrar a contagem do árbitro, Eddie ficou chocado e ao questionar, vê Alisha a ser atacada por Angelina Love e logo a seguir, Eddie ficou sem o título nas mãos!

Logo após o combate, Davey atacou sem misericórdia Eddie enquanto Angelina obrigava Alisha a ver sem esta poder fazer algo e como é óbvio, estas atitudes não deixaram Eddie Edwards bem, tanto que ele hoje não quer saber de palavras ou discursos, pois quer uma guerra contra Davey, mas irá este aceitar? Ou irá acontecer noutra altura?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.