Ultimas

WWE Smackdown Live 17.01.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque a 1ª defesa de sempre do Smackdown Women's Championship num "Steel Cage Match" entre a campeã Alexa Bliss e a pretendente Becky Lynch. Para além disso, também conta com o regresso do segmento King's Court onde Jerry Lawler tem como convidado especial Dolph Ziggler e ainda um anúncio especial de Shane McMahon a começar o Smackdown.

Sem mais atrapalhações?

Neste episódio do Smackdown Live, duas mulheres irão pela primeira vez na história deste programa batalhar pelo Smackdown Women's Championship dentro da jaula num combate conhecido como "Steel Cage Match" e a campeã Alexa Bliss terá de fazer de tudo para derrotar Becky Lynch limpo.

Esta rivalidade entre Becky e Alexa já dura há uns belos meses e tudo começou a intensificar-se quando Alexa perdeu numa decisão controversa em Glasgow, Scotland (já no ano passado) e exigiu a desforra pelo título (na altura não era campeã, mas sim Becky)!

A desforra iria ocorrer no WWE TLC no primeiro "Tables Match" de sempre entre mulheres a batalhar por um título e bastou uma pequena e simples oportunidade para Alexa aplicar uma "Powerbomb" através da mesa no exterior para conquistar o seu 1º título na WWE...

No entanto e como é habitual, a ex-campeã tem sempre direito a uma desforra, mas pelo meio surge uma história peculiar, pois Alexa enfrentou Becky numa desforra no Smackdown há um mês atrás e acabou por perder via "count-out" (o que significa que continua com o título) e portanto Becky tinha de arranjar uma nova forma para conquistar a oportunidade.

Entra a desconhecida La Luchadora que derrota Alexa Bliss na semana a seguir e esta revela-se como Becky Lynch deixando Alexa Bliss chocada e quando Becky conseguiu aquilo que queria (uma nova oportunidade pelo título) há duas semanas atrás, a desconhecida La Luchadora entra em cena novamente...

Mas desta vez sendo uma terceira pessoa não identificada que ajudou Alexa a reter o título e portanto, o mistério começaria a aumentar de novo, pois Becky iria enfrentar essa La Luchadora e quando esta foi para debaixo do ringue e voltou, a Luchadora desistiu do "Dis-Arm-Her" de Becky!

E rapidamente quando Becky tira a máscara era Alexa por trás disto, mas a La Luchadora regressaria e tanto ela como Alexa iriam atacá-la... portanto para prevenir tudo isto, Daniel Bryan e Shane McMahon marcaram este histórico "Steel Cage Match" entre Becky e Alexa! Será que teremos uma nova campeã finalmente? Ou irá Alexa continuar campeã sem precisar de ajuda?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos

____________________________
Smackdown Live










____________________________
Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.