Ultimas

WWE Monday Night Raw 12.12.2016 | Vídeos + Resultados


O RAW de hoje pode ser marcante na história da WWE. Caso os New Day retenham o título contra Cesaro e Sheamus, e Karl Anderson e Luke Gallows, o recorde dos Demolition será quebrado. Seth Rollins terá como convidado o WWE Universal Champion Kevin Owens no Rollins Report. E Sami Zayn lançou um ultimato à Mick Foley, ou ele tem sua luta contra Braun Strowman, ou ele estará fora do RAW.

Recorde prestes a ser quebrado?

Nesta edição do Monday Night Raw, os Raw Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) estão praticamente a um dia de quebrarem um marco histórico da WWE, mas antes disso precisam de defender os títulos contra duas equipas num "Triple Threat Tag Team Match".

As duas equipas pretendentes em questão são... Cesaro e Sheamus... Luke Gallows e Karl Anderson... estas equipas procuram quebrar o momento histórico que falta no currículo dos New Day para quebrar enquanto equipa!

Esse recorde em questão é de ser a equipa com o reinado mais longo na história da WWE enquanto campeões de equipas (recorde que neste momento está nas mãos dos lendários Demolition com um impressionante reinado de 478 dias) e os New Day não descansarão enquanto não chegarem ao que querem.

No entanto, tanto Cesaro e Sheamus como Luke Gallows e Karl Anderson também ambicionam em conquistar os títulos antes dos New Day quebrarem esse recorde e foi o que têm tentado nestas últimas semanas e parece que a cada combate pelos títulos, os New Day estão a chegar a um ponto de desespero para reterem os títulos...

Há três semanas, defendiam contra Sheamus e Cesaro e os New Day tiveram de usar a ajuda do 3º elemento da equipa sem o árbitro ver para reter os títulos e há duas semanas atrás ao defenderem contra Gallows e Anderson, tiveram de usar o mesmo esquema para continuarem campeões.

Mas na semana passada as coisas pioraram para os New Day, pois em vez de terem tido uma única equipa a tornar-se pretendentes aos títulos, criaram o caos no combate entre as 2 equipas com o objetivo de não defenderem contra nenhuma das equipas, no entanto acabou por ser anunciado que os New day terão de defender os títulos contra ambas as equipas!

Estando apenas a dois dias de quebrarem o mítico recorde na WWE, será que os New Day irão conseguir safar-se de mais uma defesa pelos títulos para criar história? Ou irão uma das equipas pretendentes estragar a festa já planeada pelos New Day?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show


____________________________
Monday Night RAW






Com tecnologia do Blogger.