Ultimas

WWE Monday Night Raw 05.12.2016 | Vídeos + Resultados


O episódio do Monday Night Raw desta semana conta com a defesa do United States Championship, no qual Roman Reigns defende contra Chris Jericho. Para além disso, também conta com um combate de equipas para determinar os pretendentes aos Raw Tag Team Championships na próxima semana entre a equipa de Cesaro e Sheamus e a equipa de Luke Gallows e Karl Anderson e ainda um combate entre Sami Zayn e o WWE Universal Champion Kevin Owens.

Mais uma vez de volta ao trono?

Neste episódio do Monday Night Raw, temos uma nova Raw Women's Champion pela 3ª vez e o nome dela é Sasha Banks, que depois de ter tido um brutal "Falls Count Anywhere Match" noutro "main-event" do Raw, ela foi contra tudo e conseguiu outra grande vitória...

Não haja dúvida que já vimos vários confrontos entre Charlotte e Sasha Banks, mas a realidade é que na semana passada foi um dos melhores combates nesta rivalidade pois basicamente era aquele combate para provar de uma vez por todas quem é que é a melhor das duas.

Mick Foley (General Manager do Raw) tinha marcado um combate pelo título na semana passada e estava para ser o combate que ia acabar a rivalidade, mas Charlotte tentou ser esperta ao provocar uma dupla contagem do árbitro para que continuasse com o título!

No entanto, Sasha Banks e Charlotte foram apanhadas de surpresa com a presença de Foley que lhes disse que não era daquela forma que iam acabar a rivalidade entre as duas e portanto marcou um histórico "Falls Count Anywhere Match" pelo título no "main-event" do Raw...

Elas as duas estiveram por dentro do público e usaram a mesa de comentadores, no entanto, a forma como Sasha apanhou Charlotte desprevenida num "Bank Statement" no corrimão das escadas da arena, fez com que Charlotte tivesse de desistir perante a sua terra natal para Sasha conquistar o título pela 3ª vez na sua carreira.

Vendo que supostamente a rivalidade entre Charlotte e Sasha já terminou, o que será agora da nova Raw Women's Champion... será que Sasha Banks terá um novo desafio pelo título muito brevemente? Ou será que terá de aturar novamente os caprichos de Charlotte querer uma desforra?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Monday Night RAW




Com tecnologia do Blogger.