Ultimas

WWE Monday Night Raw 10.10.2016 | VÍDEOS + RESULTADOS


O Hell in a Cell está próximo, e este RAW vai definir bons combates para o PPV. As mulheres do RAW poderão marcar ainda mais seus nomes na história do wrestling com a definição de sua luta para o PPV. Tivemos também mais um capítulo na rivalidade Roman Reigns/Rusev. Paul Heyman virá a público para mandar um desafio para Goldberg.
Tudo isso e muito mais vocês verão neste RAW!

O próximo golpe?

Neste episódio do Monday Night Raw, teremos o regresso de uma das figuras mais conhecidas no mundo do wrestling e ele é o "manager" do Brock Lesnar e o seu nome é Paul Heyman, mas as razões para este regresso são completamente desconhecidas!

Com a mais recente promoção ao novo jogo da WWE em que tanto Heyman como Lesnar são as caras principais, talvez este regresso de Heyman seja possivelmente para promover o jogo, mas poderá haver mais do que isso...

Não é segredo nenhum que quando Heyman regressa, há sempre assuntos com Lesnar envolvido e este regresso pode ser possivelmente para procurar a próxima vítima de Brock Lesnar, visto que a última foi uma estrela como o Randy Orton.

Pode haver mais motivos mas também tem surgido rumores de um possível combate entre Lesnar e o regresso de Bill Goldberg (que já não vemos há bastantes anos na WWE), mas tudo não passa de simples rumores e a realidade é que Heyman poderá também só vir dar um aviso!

Também poderá estar à procura do próximo Paul Heyman Guy, visto que há muitos jovens que andam à procura de capturar o seu grande momento, mas a realidade é que os únicos casos bem sucedidos ao lado de Heyman na WWE nestes últimos tempos tem sido Lesnar e CM Punk...

Uma coisa é garantida... neste Monday Night Raw, Paul Heyman terá algo para dizer e sem dúvida poderá revelar qual será o seu próximo golpe na WWE enquanto "manager", mas será um assunto relacionado com Lesnar? Ou será apenas negócios apenas do lado de Heyman?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show


____________________________
Monday Night Raw




Com tecnologia do Blogger.