Ultimas

TNA Impact Wrestling 27.10.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um combate de equipas misto, onde a equipa de Mike Bennett e Maria enfrentam a equipa de Cody e Brandi Rhodes. Para além disso, também conta com um combate de equipas entre a equipa de Ethan Carter III e Jessie Gooderz e a equipa de Eli Drake e do IMPACT Grand Champion Aron Rex e ainda um combate entre Allie e Laurel Van Ness.



Confiança a menos?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, duas Knockouts irão enfrentar-se num combate que pode tomar algumas proporções interessantes para o futuro desta divisão, onde a favorita do público Allie enfrenta a aliada de Maria e cheia de vaidade, Laurel Van Ness...

Quando Maria trouxe Allie como sua aprendiz, nunca pensou que um dia Allie pudesse virar-lhe as costas, mas a verdade é que nestes últimos meses e com Maria a substituir cada vez mais Allie por Laurel, Maria tratou a sua aprendiz como se ela fizesse tudo mal, apesar de não ter culpa.

Até que na semana passada, Maria fartou-se de tudo e disse que Allie não valia nada e que tudo o que lhe aconteceu com o TNA Knockouts Championship foi por culpa de Allie, até que esta última pegou no microfone de repente e diz que a culpa não é dela, mas sim de Maria deixando os fãs contentes!

Isto tudo entre Maria e Allie começou há uns meses atrás quando Allie surpreendentemente conquistou o TNA Knockouts Championship num "5-Way Match" e isso deixou Maria furiosa, porque o objetivo era Maria estar no topo a comandar e não a sua aprendiz...

Como é óbvio, Maria conseguiu o que quis, mas não duraria muito tempo pois após ter feito a sua aprendiz ficar no chão para a contagem de 3, Gail Kim acabaria por conquistar o título no Bound For Glory deste ano e há duas semanas atrás, Gail iria fazer com que Maria perdesse o poder na divisão das Knockouts.

Todas as culpas (na opinião de Maria) caem para cima de Allie e como tal, tem de ser castigada, mandando Laurel atacá-la pelas costas e Maria, usando o único poder restante que tem sobre Allie, anunciou que na próxima semana (hoje) iria enfrentar Laurel!

Alguns fãs conhecem o seu trabalho nas independentes, mas na TNA é uma mulher muito simples e querida para todos e será que é isso que poderá custar-lhe este combate de hoje contra Laurel? Ou irá Allie surpreender todos e derrotar a aliada de Maria?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos



Com tecnologia do Blogger.