Ultimas

WWE Smackdown Live 06.09.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um segmento cara-a-cara entre AJ Styles e o WWE World Champion Dean Ambrose antes do WWE Backlash. Para além disso, também conta com as meias-finais do torneio para coroar os primeiros Smackdown Tag Team Champions e ainda um combate de equipas feminino, onde Carmella, Natalya e Alexa Bliss enfrentam a equipa de Nikki Bella, Naomi e Becky Lynch.

O prémio do esforço?

Nesta edição do Smackdown Live, o torneio para determinar os primeiros Smackdown Tag Team Champions continua com as meias-finais e a verdade é que estas 4 equipas prometem dar o melhor para que a divisão de equipas neste programa seja melhor e mais competitiva que a do Raw!

Num dos combates das meias-finais veremos duas das equipas mais populares do Smackdown a competirem finalmente, pois os ex-WWE Tag Team Champions por 2 vezes, The Usos (Jimmy e Jey Uso) irão colidir contra os ex-NXT Tag Team Champions, American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable).

Todos sabem que as divergências entre estas 2 equipas começou no SummerSlam quando os Usos, veteranos como foram, "roubaram" a vitória aos American Alpha num "12-Man Tag Team Match" e isso deu mais motivação a Jordan e Gable para serem uma equipa de elite...

Já no outro lado, temos uma equipa que tem a sua dose de comédia (Heath Slater e Rhyno) a enfrentar uma equipa já conhecida da zona do NXT, que são os Hype Bros (Mojo Rawley e Zack Ryder) e estes torneio tem sido uma forma de provar que quem merece os títulos, tem de o merecer e não é entregue por alguém que os vai ajudar!

Quando Daniel Bryan e Shane McMahon anunciaram que haveria no Backlash os primeiros Smackdown Tag Team Champions e a primeira Smackdown Women's Champion a serem coroados no Backlash, o nível de competição começou a subir e neste torneio tem-se notado nisso...

Quem vencer estes combates das meias-finais, avançará para o combate da final que irá ocorrer neste Domingo no primeiro PPV exclusivo do Smackdown em alguns anos chamado Backlash, mas quem serão as 2 equipas a sobreviverem até lá?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Smackdown Live










____________________________
Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.