Ultimas

WWE Smackdown Live 30.08.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate sem o título em jogo entre Baron Corbin e o WWE World Champion Dean Ambrose. Para além disso, também conta com a continuação dos combates da 1ª ronda do torneio para coroar os primeiros Smackdown Tag Team Champions e ainda um combate de equipas feminino, onde Natalya e Alexa Bliss enfrentam a equipa de Naomi e Becky Lynch.

Cobardia ou coragem?

Neste episódio do Smackdown Live, há problemas para resolver entre o General Manager do Smackdown (Daniel Bryan) e o atual Intercontinental Champion The Miz, pois na semana passada no segmento após o Smackdown chamado Talking Smack foi sem dúvida daqueles para não esquecer!

Estava o programa a decorrer normalmente com Renee Young e Daniel Bryan a falarem sobre o que tem acontecido no Smackdown e quando aparece o Intercontinental Champion The Miz a reclamar da sua pouca participação, as coisas passam para uma total confusão que ninguém esperava...

Quando Daniel Bryan diz que Miz é um lutador soft e que não consegue ter um estilo mais duro, o Intercontinental Champion caiu-lhe em cima verbalmente falando do facto de nunca se ter lesionado nos 10 anos de carreira que tem na WWE e que graças a esse estilo tem estado bem, ao contrário de Bryan que teve de ser forçado a retirar-se.

Podemos não concordar com algumas atitudes do Miz, mas as verdades foram tão bem ditas que o próprio General Manager abandonou o Talking Smack em direto, deixando o Miz a falar sobre como merece este título e toda a atenção do mundo, ao contrário do que o GM pensa!

Atitudes são atitudes e a realidade é que Daniel Bryan criou uma confusão desnecessária quando não era preciso e acabou por levar uma quantidade de críticas de alguém que anda frustrado na posição em que está, por não darem a devida oportunidade, mas este segmento pode ter sido aquilo que Miz precisava...

Bryan faz parte da gestão do que acontece no Smackdown e esta situação com The Miz não o está a ajudar numa possível avaliação, mas será que Daniel Bryan irá dar a volta à situação e irá pedir desculpas? Ou irá continuar tudo na mesma?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Smackdown Live










____________________________
Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.