Ultimas

WWE Monday Night Raw 15.08.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um segmento envolvendo Brock Lesnar e Paul Heyman. Para além disso, também conta com um combate sem o título em jogo entre Roman Reigns e o United States Champion Rusev e ainda um confronto cara-a-cara entre Seth Rollins e o alter-ego de Finn Bálor, o "Demon King".



Uma besta à solta?

Neste episódio final do Monday Night Raw antes do SummerSlam, uma das grandes estrelas do Raw estará presente para promover o seu combate contra Randy Orton (estrela do Smackdown) no SummerSlam e o seu nome é Brock Lesnar...

Não haja dúvidas que é um encontro único que irá ocorrer no maior evento do Verão, mas Lesnar não gosta de ficar por baixo e quando Paul Heyman falou no Raw há duas semanas que o Orton nunca iria atingir um "RKO" vindo do nada, eis que apareceu Orton e fez exatamente isso, deixando Lesnar no chão!

No entanto, tal como Orton, Lesnar tratou imediatamente de mostrar porque é que não gosta de ficar por baixo e mesmo com segurança reforçada, Lesnar atacou Orton no Smackdown logo no dia a seguir com um "F-5" quando Orton estava distraído.

Na semana passada, foi documentado o passado que existe entre Orton e Lesnar e as coincidências das carreiras deles... o facto de terem começado na OVW, terem obtido títulos mundiais ainda eram muito jovens, e as dificuldades que já passaram na WWE, portanto este combate está com uma expetativa alta para muitos fãs!

Já se sabe que Lesnar quer levar Orton à "Suplex City" e que Orton quer atingir um "RKO" vindo do nada, mas será que hoje no último Raw antes do SummerSlam iremos ver Lesnar a mostrar porque é que não se deve meter com a besta? Ou será que Orton estará a mostrar de novo porque é que ele é perigoso?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Monday Night Raw




Com tecnologia do Blogger.