Ultimas

WWE Monday Night Raw 17.08.2015 | Vídeos: Summerslam go-home show


A WWE apresenta o último RAW antes do maior Summerslam de todos os tempos. O programa destaca o regresso de The Undertaker e Brock Lesnar, que outra vez envolvem-se em uma confrontação épica. Além disso, Seth Rollins e John Cena assinam o contrato para a luta valendo dois cinturões no Summerslam. Em termos de combates, Sasha Banks enfrenta Nikki Bella e Roman Reigns combate Luke Harper.

O derradeiro confronto?

Desde que The Undertaker custou a oportunidade a Brock Lesnar se tornar no novo WWE World Heavyweight Champion no Battleground, que as coisas têm andado a escaldar entre estes dois rivais que estão a meros dias de uma desforra "demasiado grande para ocorrer na Wrestlemania"...

Em vez de ocorrer na Wrestlemania, irá ocorrer nesta edição do Summerslam uma desforra que muitos pensariam que nunca mais ocorresse, devido à forma como Undertaker saiu do combate na última vez que enfrentou Lesnar!

Para quem não se lembra, o ano de 2014 para Brock Lesnar foi enorme, pois começou a dominar a competição ao quebrar a "streak" da Wrestlemania do lendário Undertaker, dominou John Cena como nunca se viu para conquistar o WWE World Heavyweight Championship e teve um reinado como muitos gostariam de ter.

No entanto, Undertaker quis confrontar Lesnar mais uma vez e estes dois lutadores ficaram cara-a-cara no Battleground, quando Lesnar estava a dominar Seth Rollins e ia conquistar o WWE World Heavyweight Championship, deixando pela 1ª vez em meses, Lesnar com uma cara de chocado...

Lesnar receberia um golpe baixo e um "Tombstone Piledriver" de Undertaker e no Raw a seguir, o caos gerou-se completamente pois estas duas estrelas queriam dar cabo um do outro literalmente e foi preciso quase todo o staff, desde lutadores a árbitros para separar estes dois grandes rivais!

Desde esse Raw, que Paul Heyman (o "manager" de Lesnar) tem provocado Undertaker e a construir o combate como uma desforra que é "tão grande para uma Wrestlemania" e agora que estamos a poucos dias do confronto, tudo pode acontecer neste Raw.

Está confirmado para hoje, Brock Lesnar e Undertaker estarem cara-a-cara na mesma arena, no mesmo ringue, ao mesmo tempo, mas será que irá haver outra guerra caótica como foi há umas semanas no Raw? Ou será que vai estar tudo mais calmo desta vez?

Com tecnologia do Blogger.