Ultimas

WWE Monday Night Raw 26.01.2015 - Resultados + Videos | RAW is RUMBLE



O Monday Night RAW desta semana é um show muito especial. Em virtude de uma tempestade que assola a cidade onde aconteceriam o show, este teve de ser cancelado e a WWE teve de improvisar em cima da hora. Nos estúdios da WWE em Stamford é levada a cabo uma edição especial do RAW com os melhores momentos do Royal Rumble e ainda algumas entrevistas e segmentos em directo no estúdio....

Depois do Royal Rumble, as coisas ficaram certamente muito interessantes e muito explosivas no que toca à reação dos fãs e com o Monday Night Raw de hoje a não ter uma edição ao vivo com fãs numa arena, mas sim uma edição dentro dos estúdios de Stamford com muitas incertezas graças ao mau tempo que está nos Estados Unidos...

Não se sabe o que é que estas 3 horas do Raw terão de conteúdo e se haverá ou não ação no ringue, mas o que é certo é que já sabemos quem prevaleceu no "Royal Rumble Match" deste ano e após um ano de ter quebrado o record de mais eliminações num só "Royal Rumble Match", Roman Reigns já está garantido em ser uma parte do "main-event" da Wrestlemania 31 e os fãs não gostaram.

Aliás, muitas eliminações rápidas e chocantes deixaram o Universo da WWE abalado com a empresa como o caso de Dolph Ziggler, Dean Ambrose e até mesmo o United States Champion Rusev, mas entre as eliminações mais chocantes foi com certeza Daniel Bryan que recentemente regressou!

E também vimos o WWE World Heavyweight Championship em jogo num "Triple Threat Match", onde Brock Lesnar mais uma vez provou ser uma besta inteligente no combate, destruindo todos que lhe atravessavam à frente e aproveitando das grandes oportunidades para reter o título.

Com esta questão do Raw estar a ser transmitido num sítio imprevisto e de ter tido um Royal Rumble controverso (para não dizer mais), o que irá acontecer com todas as estrelas da WWE? Quem irá aparecer e quem quem irá marcar um impacto no começo da estrada para a Wrestlemania?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos


Com tecnologia do Blogger.