Ultimas

TNA Impact Wrestling 05.11.2014 - Resultados + Videos | Final do torneio de equipas



O Impact Wrestling desta semana tem como principal destaque o final do torneio de equipas com os Hardys a enfrentarem Samoa Joe e Low Ki por uma shot aos títulos. Completa o show mais duas defesas de titulo, Bobby Roode defende o TNA Title contra MVP e Havok defende o titulo feminino contra Gail Kim...

Celebração?

Após estes meses de termos um campeão dominador como foi o caso de Lashley, eis que alguém conseguiu tirar o TNA World Heavyweight Championship das mãos deste último e o seu nome é Bobby Roode, que já andava há uns tempos à procura de conquistar este título.

Tudo começou quando Roode foi suspenso por MVP (amigo do Lashley), que na altura era o Diretor de Operações no Wrestling da TNA e quando Kurt Angle tomou posse do lugar, este último fez regressar Roode para deixar um aviso ao novo campeão na altura (que era o Lashley) que ia à procura do título...

Roode acabaria por se tornar pretendente ao derrotar o seu grande amigo, Eric Young, mas na edição especial do IMPACT chamado No Surrender, Roode estava quase a conseguir conquistar o título, até que Lashley aproveitou um pequeno erro do pretendente para aplicar o "Spear" pela segunda vez e reter o título.

O desejo de Roode querer tornar-se no novo campeão era tanto que teve de derrotar mais 3 ex-pretendentes ao título de Lashley para obter uma nova oportunidade há umas semanas no IMPACT Wrestling e parecia que Roode poderia ter hipóteses para conquistar o título!

Na semana passada, as coisas tomaram um novo rumo e uma nova esperança, quando Roode, após tanta confusão, conseguiu dar a volta e tornar-se pela 2ª vez na sua carreira TNA World Heavyweight Champion... será que hoje as coisas vão finalmente mudar na TNA? Ou irá Lashley reclamar a sua oportunidade?

Para além disto, está confirmado também:
- The Hardys (Matt & Jeff Hardy) vs Low Ki & TNA X-Division Champion Samoa Joe na final do torneio para determinar os pretendentes aos TNA World Tag Team Championships... após os Wolves terem sobrevivido a uma grande série de combates contra os Hardys e os Team 3D, eis que foi decidido criar um torneio para determinar os próximos pretendentes aos títulos. Equipas como os Bro Mans, Gunner e Samuel Shaw, EC3 e Tyrus, Eric Young e Rockstar Spud, MVP e Kenny King, Chris Melendez e Mr. Anderson acabaram por ser eliminadas nas fases iniciais deste torneio e na semana passada foram determinados os finalistas deste torneio. Uma equipa lendária que ainda não conquistou os títulos de equipas na TNA como é o caso dos Hardys e uma equipa que tem feito sucesso, onde simplesmente há apenas respeito entre um e outro como é o caso de Joe e Low Ki... vendo a competição que tem havido neste torneio, será que os Wolves deverão preocupar-se a sério com quem vença isto? Ou irá alguma destas equipas mostrar que os Wolves devem mesmo preocupar-se com os vencedores?

- Havok © vs Gail Kim pelo TNA Knockouts Championship... estas duas mulheres têm tido uma história interessante nestes últimos dois meses, começando pela estreia completamente dominante por parte da Havok, onde basicamente destruiu Gail Kim e Taryn Terrell no mesmo ringue. Gail Kim, sendo a TNA Knockouts Champion na altura, decidiu enfrentar esta mulher desconhecida e acabou por ser magoada (isto nem a Havok tinha-se estreado no ringue ainda). O que é certo é que na edição especial do IMPACT chamado No Surrender, Havok dominou completamente a competição, eliminando todas as Knockouts para poder ter uma oportunidade de conquistar o TNA Knockouts Championship e assim que a oportunidade surgiu nas semanas seguintes, eis que Gail Kim acaba por ser lesionada antes do combate começar... Gail Kim recusou desistir desta luta e mais tarde no "main-event", apesar de todo o esforço, esta última perde o título contra Havok e a divisão de Knockouts ficou completamente alertada com isto. Na semana passada, Rebel era suposto enfrentar Angelina Love, mas apareceu Havok que foi marcar presença para destruir mais uma Knockout e Gail Kim apareceu de repente (com braço lesionado e tudo) para tentar livrar-se de Havok. Kurt Angle marcou o combate entre estas duas para esta semana e com esta história toda, será que teremos uma nova campeã? Ou irá Havok novamente mandar Gail Kim para o hospital?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos


Com tecnologia do Blogger.