Ultimas

TNA Impact Wrestling 08.10.2014 - Resultados + Videos | BFG Go Home Show ! Final da Tag Team Series num combate do ano



O Impact Wrestling desta semana é o ultimo show antes do PPV Bound for Glory de Domingo e em destaque no show está o final do desafio à melhor de 3 dos Hardys, Team 3D e Wolves e o ultimo combate é um Full Metal Mayhem que promete ser um dos melhores combates do ano. Foco ainda no show para a definição dos novos contenders ao título feminino e ao título de pesados.

Quem é a melhor equipa?

Durante semanas que temos visto os TNA World Tag Team Champions The Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards) a serem constantemente desafiados por várias equipas e sempre saíram por cima, mas esta série de combates com os Hardys (Matt & Jeff Hardy) e os Team 3D (Bully Ray & Devon) tem sido um desafio complicado...

A ideia passaria por um desafio proposto pelos Hardys e os Team 3D (depois destes terem colidido num combate), onde basicamente pediram aos Wolves para ter uma série de combates, onde a primeira equipa a obter duas vitórias, seriam os TNA World Tag Team Champions.

Ainda há mais para esta ideia, pois o vencedor de cada combate teria direito a escolher a estipulação do próximo "Three-Way Tag Team Match" e esta série de combates teve o seu ínicio há umas semanas atrás num combate de "Tag Team" tradicional, onde a primeira equipa a obter o "pinfall" ou "submission", seria o vencedor!

Os Team 3D arrecadaram a primeira vitória e acabaram por escolher um "Tables Match" para o próximo combate, onde a primeira equipa a fazer atravessar um membro da equipa adversária, seria o grande vencedor e com os 3D a terem uma vitória na série, bastaria mais uma para conquistar os títulos...

No entanto, os Hardys surpreenderam nesta estipulação e acabaram por fazer um membro dos Wolves atravessar uma mesa e assim que obtiveram a vitória, esta equipa tratou de anunciar a próxima estipulação ao usar uma escada e a falarem no topo, dizendo que o próximo combate seria um "Ladder Match".

Especialidade pertencente aos Hardys, os Wolves necessitariam uma grande vitória para continuarem nesta série e aquilo que aconteceu foi que, há umas semanas atrás, numa brutal colisão no especial No Surrender, os Wolves conseguiram manter-se na série e obtiveram uma grande vitória!

Na semana passada, os Wolves tratariam de anunciar a estipulação para a final desta série incrível de combates, tratando de dizer que seria um "Full Metal Mayhem Match", em que cadeiras, mesas e escadas são legais no combate e o primeiro a retirar o título será o vencedor...

Hoje nesta culminação naquilo que tem sido uma das melhores séries de combates deste ano, será que finalmente os Hardys ou os novos TNA Hall Of Famers, Team 3D irão conquistar os títulos? Ou irão os Wolves manter os títulos e provar que, de facto estão na TNA para ficar?

Para além disso, está confirmado também:
- Angelina Love vs Madison Rayne vs Taryn Terrell num combate para determinar a pretendente ao TNA Knockouts Championship... numa rara ocasião da TNA, as mulheres foram o "main-event" do IMPACT Wrestling da semana passada, onde Gail Kim defenderia o título contra uma pretendente monstruosa chamada Havok e apesar da batalha que Gail deu, mesmo com um ombro lesionado, Havok acabaria por conquistar o título pela primeira vez na sua carreira (um mês depois de se estrear na TNA). Foi anunciado que Gail Kim estaria lesionada a sério devido ao ataque provocado por Havok antes do combate ter acontecido e portanto com esta história, foi anunciado pela TNA que haverá um "Three-Way Knockouts Match" entre Taryn Terrell, Madison Rayne e Angelina Love para determinar a próxima pretendente ao TNA Knockouts Championship... Havok irá defender o título no Bound For Glory contra Velvet Sky (uma ex-campeã por múltiplas vezes), mas caso consiga sobreviver no PPV, quem será a próxima pretendente? Será que veremos uma ex-campeã como a Angelina Love ou a Madison Rayne a voltar à conquista do título? Ou irá Taryn Terrell continuar à procura de conquistar o seu primeiro título na TNA?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos


Com tecnologia do Blogger.