Ultimas

TNA Impact Wrestling: No Surrender 17.09.2014 - Resultados + Vídeos - Roode vs Lashley



Última oportunidade?

Nesta edição especial do IMPACT Wrestling que é o No Surrender, conta com a continuação de uma série de combates pelos TNA World Tag Team Championships, onde desta vez, o "Three Way Tag Team Match" envolverá escadas e a primeira equipa a retirar os títulos do topo ganha...

Quem poderá estar à beira de perder os títulos senão vencer este combate serão os atuais campeões The Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards) que, neste momento precisam de ganhar dois combates para vencer esta série entre eles e os seus adversários The Hardys (Matt & Jeff Hardy) e os futuros TNA Hall Of Famers Team 3D (Bully Ray & Devon).

Os adversários dos Wolves já levam com uma vitória cada um nesta série e só precisam de conquistar mais uma vitória para conquistarem os títulos e provarem que são a melhor equipa de sempre, mas na semana passada, as coisas poderão ter virado a favor dos Hardys...

A primeira colisão entre estas 3 equipas foi um "Three Way Tag Team Match" normal onde a equipa vencedora teria direito a escolher a estipulação do próximo combate desta série e como os vencedores foram os Team 3D, estes escolheram um "Tables Match" para o próximo combate desta série!

Um combate que à partida seria uma vantagem para os Team 3D, acabou por ver vencedores diferentes na semana passada e esses foram os Hardys que souberam aproveitar o historial que tinham com os Team 3D em combates deste género e meteram um dos Wolves através da mesa para obterem a vitória.

Como os Hardys prevaleceram, tinham direito a escolher o próximo combate e para este especial do No Surrender, escolheram a sua especialidade que é um "Ladder Match", mas será que esta escolha acabará por ajudar os Hardys? Ou será que os Team 3D tornam-se hoje nos novos campeões? Ou será que os Wolves vão equilibrar as contas?

Para além disto, está confirmado também:
- Lashley © vs Bobby Roode pelo TNA World Heavyweight Championship... estes dois têm tido um historial nestes últimos meses para determinar quem realmente é o melhor lutador na TNA e agora a colisão irá acontecer neste especial No Surrender onde Lashley terá de provar aquilo que tem feito nestes últimos meses como campeão, que é derrotar todos os adversários que encontra pelo caminho e Roode irá entrar na maior guerra da sua vida ao enfrentar um lutador com este calibre. MVP tem sido aquele que provoca em nome de Lashley para ver se intimida Roode, mas nestes últimos meses, aquilo que Roode tem feito é provar que merece uma oportunidade para desafiar o TNA World Heavyweight Champion e há umas semanas atrás, prevaleceu sobre outro ex-campeão e amigo chamado Eric Young para obter esta oportunidade. Será que hoje neste especial No Surrender iremos coroar um novo campeão? Ou irá Lashley mais uma vez provar o porquê de o chamarem "O Destruidor"?

- Samoa Joe © vs Homicide pelo TNA X-Division Championship... estes dois também têm um grande historial no que toca a rivalidade por todas as federações do wrestling mas hoje veremos um confronto muito interessante no que toca a uma divisão que é rodeada de lutadores cheios de ação e que estão sempre energéticos durante todo o combate. Samoa Joe é provavelmente um dos lutadores que simboliza o que a X-Division se trata, que é uma divisão sem limites de peso, mas rodeado de grandes atletas e Homicide é daquelas personagens que é raro veres nesta divisão e que tem uma quantidade de golpes no seu arsenal assim imprevisíveis. Há duas semanas atrás, Homicide conquistou esta oportunidade de voltar a ser TNA X-Division Champion num "Six Way Match" e com Samoa Joe a dominar esta divisão, será que o atual campeão será derrubado neste especial No Surrender? Ou irá Homicide cair nas mãos do "Samoan Submission Machine"?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos



Com tecnologia do Blogger.