Ultimas

TNA Impact Wrestling 14.08.2014 - Resultados + Vídeos | TLC Match: Team 3D vs. The Hardys



O Impact Wrestling desta semana e mais uma vez gravado em Nova Iorque e terá como destaques Team 3D vs. The Hardys, Angelina Love vs. Velvet Sky vs. Taryn Terrell vs. Gail Kim pelo Knockouts Title, Gunner vs. Mr. Anderson e Kenny King, MVP & Bobby Lashley vs. Austin Aries, Eric Young & Bobby Roode....

Clássica rivalidade!

Nesta edição do IMPACT Wrestling, iremos assistir ao que muitos consideram um "Tag Team Match" que já não é visto há alguns anos e que ainda continua a ser uma clássica rivalidade para muitos fãs do wrestling, entre os novos TNA Hall Of Famers Team 3D (Bully Ray & Devon) e os Hardys (Jeff & Matt Hardy).

Para quem já é um velho fã de wrestling, sabe que esta rivalidade durou alguns anos noutra companhia na divisão de equipas e juntamente com outra equipa foram o trio de equipas que marcaram esta divisão há uns anos atrás, especialmente com os primeiros encontros de sempre em "TLC Matches"...

No entanto, na TNA nunca houve a oportunidade de assistir a este clássico combate entre os 3D e os Hardys e com a divisão de equipas a ser liderada pelos atuais TNA World Tag Team Champions The Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards), quem sabe se este combate não é um regresso de ambas as equipas para tentarem derrubar os Wolves!

Na semana passada, Bully Ray e Devon finalmente puseram a Dixie Carter (presidente da TNA) a atravessar uma mesa, momento que muitos pensavam que nunca ia acontecer, mas agora que aconteceu, ninguém sabe qual será a próxima jogada dos novos TNA Hall Of Famers.

Por enquanto, a TNA decide reunir estas duas equipas para proporcionar um combate para que os fãs nunca mais se esqueçam, mas será que estas reuniões dos Hardys e dos 3D são temporárias? Ou haverá segundas intenções por trás disto?

Para além disso, está confirmado também:
- Bobby Roode, Eric Young & Austin Aries vs MVP, Kenny King & TNA World Heavyweight Champion Lashley num "Six-Man Tag Team Match"... durante meses que vimos MVP a abusar do poder enquanto Diretor das Operações no Wrestling da TNA, mas as coisas mudaram quando os membros da direção da TNA retiraram o poder a MVP e colocaram nas mãos do TNA Hall Of Famer Kurt Angle. A suspensão de Bobby Roode foi retirada, mas ao mesmo tempo, Lashley (membro da equipa de MVP) conquistou o TNA World Heavyweight Championship, derrubando o colega de Roode chamado Eric Young... ao mesmo tempo, Austin Aries foi sempre contra a decisão de MVP tomar conta do poder na TNA desde que ele fez a sua estreia no início deste ano. Portanto razões não faltam para a equipa de EY, Roode e Aries quererem derrubara equipa de MVP e hoje terão hipótese para fazer o que quiserem neste "Six-ManTag Team Match" que promete ser caótico, mas será que a equipa de MVP arranjará uma forma de derrubar a equipa de Roode (este que procura voltar a capturar o TNA World Heavyweight Championship)? Ou será que Roode e companhia conseguirão derrubar a equipa de MVP, com Roode a obter uma vitória sobre Lashley?

- Gail Kim © vs Taryn Terrell vs Angelina Love vs Velvet Sky num "Four Way Knockouts Match" pelo TNA Knockouts Championship... quando o ego começa a ser mostrado e a tornar-se irritante para muitas pessoas, a solução passa por um simples combate. Angelina Love é uma ex-TNA Knockouts Champion num record de 6 vezes e quando perdeu o título para a Gail Kim há umas semanas atrás, nunca mais se calou com a sua desforra que ainda não a teve. Tanto que nunca mais se calou, que na semana passada mostrou a arrogância que sempre teve, ao dizer que era a melhor Knockout daquele plantel, que era melhor que todas as Knockouts da TNA (inclusive a Velvet Sky, esta a mostrar um olhar um bocado triste) e que merece ser campeã de novo. O olhar de Velvet Sky dizia tudo, porque mais uma vez as Beautiful People têm líder e ela é a Angelina Love, deixando a Velvet como a segunda melhor... seja como for, Taryn Terrell ficou irritada das Beautiful People terem interrompido o combate dela contra a Gail Kim pelo título e depois desta conversa toda, Gail Kim apareceu para marcar um combate entre elas as 4 pelo título, onde cada uma é que sabe da sua vida no ringue. Será que hoje iremos ver o fim das Beautiful People e veremos uma nova campeã? Será que Gail Kim irá reter o título? Ou irá Trayn Terrell conquistar o seu primeiro título na sua carreira?...


--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos


Com tecnologia do Blogger.