Ultimas

[VLL] RESSURREIÇÃO SUPREMA II (PPV 10#) - (30/03/14)



Ontem realizou-se o décimo PPV da Vanguarda da Luta Livre. Quem diria que uma -efed em Portugal ia-se aguentar mais de um ano no ativo "sem vacilar"? Pois bem a direção da mesma mudou mas o impacto nacional da VLL continua. Em estilo de ponto de situação este post não falará só do Ressurreição Suprema II, mas também do que este ano de 2014 já deu ao e-wrestling Português e também o que pode dar no futuro.

Neste momento a VLL é a única federação em pé no que diz respeito ao e-Wrestling. Certamente que muitos ainda são contra este jogo e muitos mais gozam com quem o joga. Ainda assim, apesar de dias melhores terem ficado para trás, a VLL tem uma nova direção. No Ressurreição Suprema II vimos um combate de 6 homens, ao estilo da "Elimination Chamber" da WWE, intitulado Câmara dos Horrores. Michel-Baptiste Bangalter defendeu o seu título Supremo com sucesso frente a Yuri Petrov, Kevin Gunn, Vinícius Nunes, António Andrade e Diogo Lourenço. No final Bangalter eliminou Yuri Petrov, mas o grande momento do combate foi António ter sido eliminado pelo seu primo Vinícius e ter acabado a fazer com que o mesmo fosse eliminado já depois de ter perdido. A rivalidade entre os dois primos Brasileiros da VLL parece que não tem fim e que se irá repetir novamente. O ano passado ambos enfrentaram-se e tiveram a rivalidade mais acessa de 2013. Será que 2014 lhes dará o mesmo?

Em outros combates da noite vivemos outro Brasileiro, Felipe Espartano Silva a vencer Zé Machado no combate de abertura. O homem da capoeira derrotou o homem do bigode num combate que muitos afirmam ter sido dos mais maçadores da noite. De seguida tivemos o membro dos DeLuxe (relembrar que os DeLuxe SAD. são uma afiliação do campeão Supremo, Bangalter, com António Andrade e Filipe Azevedo que entrou neste combate) a enfrentar Hunt. Phillip Hunt começou bem e teve destaque ao longo do combate mas não conseguiu vencer "A Bomba" Azevedo. De seguida os Parceiros de Guerra, os títulos de Tag-Team da federação, estiveram em jogo. Os Áses da Ilusão, Felps e Camaleão, derrotaram os revoltados Chazz e Timó num combate que dominaram facilmente. Estes três combates foram considerados de um calibre inferior. Mas de seguida, antes do grande combate da noite, tivemos Arsénio Fuínha e Eustass Kid a rivalizarem depois de tanto tempo. Ambos ex-membros dos DeLuxe e Parceiros de Guerra juntos na VLL protagonizaram um combate digno de melhor do mês. Arsénio saiu com a vitória para orgulho de Lucas Brandão, o primo de Eustass e antigo Supervisor-Geral da Vanguarda.

E o que veremos no futuro da VLL? No próximo evento Yuri Petrov coloca o título da Vanguarda, o título secundário da federação, em jogo contra Mike Orzan que não lutou neste Ressurreição ou seja o Americano parte em vantagem em relação ao Russo campeão. Certamente que Yuri tem os olhos postos em Bangalter depois do que aconteceu, mas também podemos dizer que Vinícius quererá mais atacar o seu primo que o título por estas alturas...

http://www.vanguardaefed.com/
Com tecnologia do Blogger.