Ultimas

[VLL] Parceiros de Guerra II - Antevisão



O nono PPV da Vanguarda da Luta Livre vai resgatar um evento que existiu em Fevereiro intitulado Parceiros de Guerra, para trazer a sua versão de 2014 em PPV como [b]Parceiros de Guerra II[/b]. O evento do ano passado deu-se em sinal aberto, mas desta vez teremos em PPV.

O evento irá contar com um combate de singulares pela primeira vez. Michel-Baptiste Bangalter, o líder dos DeLuxe SAD, enfrenta o campeão Supremo Vinícius Nunes num “2 out of 3 falls match” pela primeira vez na história da VLL. Bangalter encontra-se invicto em termos de combates singulares, mas é a primeira vez que o mesmo enfrenta Nunes um para um. Há quem diga que o primo de Vinícius, António Andrade, se encontra feito com os DeLuxe e que irá custar ao seu primo o combate, mas isso não parece deliberar ao campeão menos favoritismo contra o megalomaníaco francês. Ainda assim o destaque vai para outro lado neste evento cheio de adrenalina e impressibilidade.

O torneio de Parceiros de Guerra consiste em quatro equipas que irão lutar em dois combates. Felps e Camaleão enfrentam Justin e Barros no combate de abertura da noite. Yuri Petrov, campeão da Vanguarda, e Phillip Hunt enfrentam Lecter e Espartano… Os vencedores desses dois confrontos enfrentam-se e tornam-se os candidatos principais pelos títulos de Parceiros de Guerra, os títulos de equipas da VLL.

Mas essa oportunidade pelos títulos é dada logo de seguida no mesmo evento! Isto quer dizer que depois de dois combates ainda haverá um terceiro para os vencedores contra nada mais nada menos que os campeões. Certamente que vemos os campeões com vantagem neste evento, mas até que ponto a motivação dos candidatos não esta em alta em alturas em que Arsénio Fuínha e Eustass Kid, os campeões, estão com problemas? Será que alguém vai aproveitar?

Não percam dia 23 de Fevereiro de 2014 o evento [b]Parceiros de Guerra II[/b] que apesar de não apresentar o starpower que outros eventos da VLL já apresentaram terá sempre muita adrenalina e diversão.

Participem.



http://www.vanguardaefed.com/
Com tecnologia do Blogger.