Ultimas

Achas que sabes muito sobre Wrestling? Este post é para ti


Olá leitores do Wrestling Notícias! Sou o Renato, administrador do Fórum de Pro Wrestling, o maior fórum português de Wrestling em atividade, com 5 anos e mais de 330 000 posts, sendo uma das referências da Comunidade de Wrestling em Portugal, com um desafio para vocês!...

Achas que tens grandes conhecimentos de Wrestling? Está na altura de o testares! O FPW apresenta o FPW Trivia Productions, o maior concurso de cultura de Wrestling da comunidade de língua portuguesa!

O funcionamento básico deste passatempo é muito simples. Em cada ronda, terás um adversário. Ambos terão um conjunto de cinco questões às quais devem responder. As questões podem estar relacionadas com uma federação, um wrestler ou um combate/evento. As respostas são efectuadas através de Mensagem Privada para mim no Fórum. Quem acertar mais respostas vence o duelo. Caso haja um empate no número de respostas, vence aquele que responder mais rapidamente, sendo necessário assim estarem atentos ao fórum. 

A primeira fase do passatempo verá os participantes divididos em grupos, defrontando-se todos em duas voltas. A partir daí, teremos duelos a eliminar, até determinarmos o vencedor do FPW Trivia Productions!

Do que estás à espera para te inscreveres? É só entrares no link abaixo e depois de te registares no fórum, adicionar o teu username à lista. Enquanto as inscrições não fecham, podes ir descobrindo tudo o que o FPW tem para te oferecer!

Com tecnologia do Blogger.