Ultimas

[VLL] Rumo ao Poder Popular

Poder Popular, o último PPV da e-federação que, logo no início de 2014, fará um ano de existência. O conceito é novo no e-wrestling português, mas ao mesmo tempo conhecido daqueles que já acompanham a WWE há uns tempos, assemelhando-se ao Cyber Sunday. Cada combate tem uma votação e quem decide qual a opção que irá ocorrer no evento é o público (ou no caso, os users da comunidade).
Primeiro de tudo temos as meias-finais do torneio pelo Título Supremo, que tem feito correr tanta tinta. Mike Orzan vs Michel-Baptiste Bangalter, o líder dos DeLuxe, Vinícius Nunes vs António Andrade e Darren Keane vs Kevin Gunn são os embates e cada um tem uma história por trás.

Mike Orzan estreou-se na VLL precisamente contra Bangalter, num combate que acabou com uma vitória fácil para o francês. Terá Orzan a sua redenção agora que se mostra mais evoluído? Ou irá o francês da VLL conseguir o seu tão declarado objetivo de atingir a final do torneio para que possa ter a hipótese de conquistar o muito ambicionado Título Supremo?

Vinícius Nunes e António Andrade vão ter mais um capítulo de uma rixa familiar. Dois homens que tiveram uma das rivalidades mais pessoais e intensas do primeiro ano da VLL reencontram-se no Poder Popular. O score está 1-1, mas foi Vinícius quem teve a última palavra perante António no PPV Dinastia dos Guerreiros, assegurando não só um combate pelo Título Supremo, que veio a vencer, como que o seu primo deixasse de poder usar o apelido “Nunes”.

Keane vs Gunn, dois britânicos de sangue quente com gosto por violência. Depois de Gunn ter sido banido pelo então presidente da VLL, Américo Amorim, dos ringues da Federação, surgiu Darren Keane, que não só se mostrou desde o início como um competidor tão temível como Kevin Gunn, como afirmou que, caso fosse para se fazer uma comparação, era ele o melhor lutador. Pouco depois de dizer isso Keane foi atacado por um misterioso mascarado que no último evento se verificou ser...nada mais nada menos do que Kevin Gunn, pois claro, que agora sem Amorim a presidente tem o caminho novamente livre na VLL.

A ordem dos combates das semi-finais será decidida pelo público. Certamente que ter mais tempo para recuperar é uma vantagem que todos anseiam...para que possam estar na melhor possível para a grande final, uma Ameaça Tripla que irá colocar pôr frente a frente os vencedores das meias-finais e que poderá ser um Combate de Escadote, de Jaula, ou Hardcore. Prometedor? Isso é dizer pouco.

O culminar do torneio é o culminar deste evento, mas pelo meio há combates que, igualmente, ninguém vai querer perder. Petrov defrontará Arsénio Fuínha, membro dos DeLuxe e um dos muitos homens que persegue o título da Vanguarda do russo, Caim, o fundamentalista cristão, lutará uma vez mais contra o ateu Moore SD, e Aníbal Fragas, o condenado que está em liberdade condicional sob a tutela do Supervisor-Geral Augusto Lousada, irá combater contra Daniel Lobo, o controverso justiceiro que não se importa de sujar as próprias mãos. Se querem ver quais as possíveis estipulações para estes combates já sabem, vão ao fórum da VLL, a melhor e-federação portuguesa de agora.

http://e-fed.livre-forum.com
Com tecnologia do Blogger.