Ultimas

WWE PPV - Wrestlemania XXVIII - Resultados + Videos


A WWE apresenta o maior evento do sports entertainment, o PPV com maior duração na história do wrestling. O maior deles todos, o palco dos Imortais, o maior palco do wrestling, a Wrestlemania! Nesta sua vigésima oitava edição, o evento acontece no Sun Life Stadium em Miami e crê-se que será o PPV mais lucrativo de história da WWE.....

A liderar o card do evento está o confronto de gerações com a cara actual da WWE e multi-campeão da companhia, John Cena a enfrentar uma das maiores estrelas do wrestling e que mudou o negócio, o The People's Champ, The Rock. Depois de quase um ano de troca de palavras, The Rock e John Cena colidem finalmente num combate de singulares.

A mais mítica estela da WWE, Undertaker, põe mais uma vez o seu bem mais precioso, a sua streak de vitórias na Wrestlemania em jogo e mais uma vez enfrenta Triple H. Desta vez a streak poderá estar mesmo em risco pois o combate acontece dentro de um dos lugares mais perigosos da WWE, o Hell in a Cell. Se isto ainda não bastasse, à equação junta-se a presença de Shawn Michaels que falhou por duas vezes quebrar a streak mas que agora se coloca no combate como arbitro convidado.

Os três tulos maiores da WWE estarão em jogo. CM Punk defende o titulo da WWE contra ao regressado Chris Jericho que nos últimos tempos mostrou língua afiada para com a família de Punk. Daniel Bryan defende o título Mundial contra o vencedor do Royal Rumble, Sheamus. Cody Rhodes defende o título intercontinental contra Big Show e depois de vários momentos a humilhar Show, Cody agora não poderá fugir do confronto.

A completar o card, está um combate de singulares, um combate de equipas feminino e ainda a batalha dos general managers com um combate de equipas em que o GM que vence, assume o controlo do RAW e do Smackdown.

 O card completo da Wrestlemania 28 é o seguinte:

Once In A Lifetime Match
The Rock vs. John Cena    

Hell in a Cell Match
Triple H vs. The Undertaker    
 
Shawn Michaels é o arbitro convidado

WWE Championship
CM Punk (c) vs. Chris Jericho    

World Heavyweight Championship
Daniel Bryan (c) vs. Sheamus   

WWE Intercontinental Championship
Cody Rhodes (c) vs. Big Show    

Grudge Match
Randy Orton vs. Kane    

12-Man Tag Team Match
Team Teddy (Santino Marella (cap), R-Truth, Kofi Kingston, Zack Ryder, The Great Khali e Booker T) (vs. Team Johnny (David Otunga (cap), Mark Henry, Dolph Ziggler, Jack Swagger, The Miz e Drew McIntyre)
 
O general manager da equipa vencedora toma controlo do RAW e Smackdown

Divas Tag Team Match
Maria Menounos & Kelly Kelly vs. Beth Phoenix & Eve Torres


--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------

Sejam nossos fãs no Facebook ( http://www.facebook.com/wrestlingnoticias



Vídeos
 



-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Com tecnologia do Blogger.